sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A Tortura de minh'alma


Na janela escura de minh'alma se esconde as verdadeiras razões de minha morte!Não morte da carne,mas a morte do meu ser,dos meus heróis,das minhas crenças!
Tudo porque ela se fora,ela que sempre esteve junto a mim nos melhores momentos de minha vida.Na verdade ela era o maior motivo de minha alegria!Me impulsionava,quem me dava a liberdade de ser eu mesma sem recriminações,ela me tirava totalmente o pudor!Me acariciava a face sempre que ao espelho eu me olhasse !Mas nunca me contará que não poderia ficar ao meu lado sempre,e que um dia subitamente me abandonaria,sem que posse manter qualquer tipo de esperança que a mim retornaria!

Ela foi injusta,e egoísta!Havia me dado tudo o que eu almejasse,havia tornado-me a dona do mundo,eu tinha tudo e todos aos meus pés!O medo nunca se aproximara quando perto ela estava!

Eramos tão unidas,como se fossemos uma só! Eu vivia cada instante como se fosse o ultimo,como se nada e nem ninguem podesse me tocar,me fazer qualquer tipo de mal!Corria pelas ruas,tomava banho de riacho desnuda,beijava os rapazes mais interessantes da aldeia,e até mesmo aqueles que nem um pouco me atrairá,apenas por puro capricho e pelo gosto de saber que eu junto á ela eramos fatais,imbativeis !
Jurei a ela que homem nenhum nos separaria,que seria eterno,mas ela nunca me fez promeça alguma,nunca disse que não nos separariamos ,ela apenas calou-se!

Algum tempo depois,coisa que pra mim não pareceu muito, pois, viviamos tão intensamente que não viamos o cronômetro rodar,ela se deixou envolver,não era pra menos porque assim como nós ,ele era totalmente fatal,sempre conseguia tudo o que queria,era impetuoso ,dono da razão.Mas como ela se deixou envolver?Isso não entrava em minha mente,ele não tinha nada de tão espetacular.Pelo menos não para mim!Mas já era tarde,ela não poderia mais adiar,já estará totalmente envolvida e pronta a renunciar tudo por ele,até mesmo as minhas juras eternas,nossas caminhadas sem fim,nossos banhos desnudas e até mesmo de acariciar-me a face!

Como eu o odiei por tira-la de mim!Como eu gostaria que ele nunca tivesse aparecido!Como alguem poderia roubar algo tão precioso?!Por ela era muito preciosa para mim!

Com a chegada dele eu já não mais andava saltitante pelas ruas,Já não mais tomava meus banhos de riacho desnuda,nenhum rapaz me beijara,já não havia aventuras em minhas veias,eu já não era mais a dona do mundo!Já não era tão representativa!

Apenas sentia a amargura em minha boca,meus cabelos já não era mais sedoso como antes ,quando ela me ajudava a pentea-los em minhas longas horas de beleza!Minhas mãos já não era tão macia quanto ao tempo em que ela me ajudava a idrata-las!
Minhas pernas já não tem mais vontade de andar horas a fio,e nem quero mais me olhar ao espelho!

Até hoje não me conformo como ela pode me abandonar e me deiras a merce dele!!
Tive tanta raiva dos dois que não pronuncio seus nomes a anos!Mas hoje em meu leito de morte vou agradecer-lhes,pois com ela eu não vivi boa parte da vida,e com ele estou morrendo!
Obrigada minha amante chamada Juventude,e adeus senhor implacavel com mãos de aço o Tempo!

Um comentário:

  1. vc e sua mania de dizer que tá véia uu"
    saPKOsaKPOpoas
    segue eu e o tuh aqui no blog tbm *-*
    o link dele tá no meu :3

    :*

    ResponderExcluir