segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O DIA DE HOJE

Bom dia galera!!

Hoje é a primeira vez que escrevo em um blogger!!

Precisava fazer isso pra desabafar,talvez não seja a melhor forma.Mas é aqui que deixarei um pouquinho de mim para que a vida não me corroa as entranhas!!

Inventei de fazer isso pois o mundo a minha volta vem me consumindo e me sufocando,sem que eu tenha um direito de resposta!

Para os que não me conhece eu tenho 21 anos,um filho de 3 qua não mora comigo,e uma paixão platonica que finge não saber o que sinto!

Metas tenhu um monte,mas no momento não estão em minhas mão!

Hoje tenhu vontade de gritar para que o mundo saiba da minha existencia,e não ignorem isto!

Muitos tem problemas,poucos são felizes,muitos nem ligam para isso,e logo que virem esse bloger ligaram o foda-se a ele!

Pouco me importa as opiniões não construtivas alheias,na verdade pouco me importa opiniões.

Faço tudo que me der na telha,menos assumir para mim mesma que sou incapaz de ver a realidade !

Pra que ver a desgraça do mundo se posso ter o meu próprio mundo?

Pra que sofrer se a vida já se encarrega disso?

Tolises em vão!!

Bem,hoje resolvi escrever para desabafar o meu dia de ontem!!

Tive um dia incrivel,sai com a pessoa que gosto,me diverti,voltei pra casa dormi,acordei em ritimo de balada ainda,mas por hironia da vida logo vem o estraga festa!!Neste caso miha mãe!

È incrivel como elas tem o dom de estragar tudo o que se parecia "perfeito".

e olha que eu nem poderia dizer isso,afinal sou mãe também!

Enfim,ela veio com jogo sujo de tacar-me a face que não sou normal,afinal o que é ser normal?Será seguir os padrões impostos pela sociedade?Serrá que é ser ipocrita,falar que está tudo bem quando vemos que não está?

Se isso é ser normal,então não quero ser!

Falou-me coisas horriveis,e mecheu na pior das feridas,falou-me que não sou uma boa mãe!!

Isso é o fim para qualquer ser humano!

Acabou com minha noite!E ainda por cima fez-me ficar tão mal a ponto de eu ter de ouvir comselho do meu ex marido!!

Em continuação da noite desastroza eu já pra f...quer dizer para cabar com tudo cai na burrice de contar para pessoa que estou afim que eu realmente a quero....

Tolice de mulheres, idiotices da vida,que por fim ele ainda me deichou sem resposta!

Odeio quando deicham as respostas soltas no ar!!

Não seria tão mais facil dizer um não?

Isso cabou de vez com o resto do dia!!

Mas quer saber?!!Foda-se,Não vou me abalar !

tenho muito mais a fazer!!

Quero viver!Desfrutar do minimo de conforto que a vida pode me dar!

Viver,respirar a poluição de São Paulo e falar aqui eu estive!Aki eu vivi!E aqui morrei(espero)!!

Bem valeu pelo desabafo!!

Mais tarde postarei algo interessante!!

Prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário