quinta-feira, 26 de março de 2009

Pecados



Sangria desatada,o que seria um pecado?
Seria roubar os velhinhos pobre e indefesos?Assaltar velhinha?
Que nada,o pecado é o bem da humanidade,tudo gira em torno do pecado,se não houvesse pecado não haveria religião,não haveria escolas,na verdade nem existiríamos!!
Não há nada melhor que o pecado,roubar desejos alheios,sentir vontade do obscuro,se entregar a manifestações carnais!!
Os pecados carnais são os melhores,desejar o impossível,fazer loucuras,quebrar as barreiras das moralidades(falsas moralidades)!
Liberta-se de todos os pudores,tornar suas vergonhas vergonhas alheias!!Libertar o seu lado mais selvagem e aflorar todos os sentidos,rebuscar a sua própria existência sem se importar com os outros...!
Abrir seu olhos a novos horizontes,cortar a barreira da realidade,entregar-se aos desejos mais profundo e não se limitar a vida.Deixar marcas para a eternidade,usar as pessoas,machuca-las,faze-las gozar dos prazeres carnais com você ou até mesmo contra a vontade dela!
Pecados foram feitos para serem sentidos,vividos,aproveitados e sugados até o ultimo milímetro...
A partir dos pecados você obtem seu auto conhecimento,rebusca sua essência,conhece seus temores e suas virtudes.Se abre para novos horizontes!
Pecado não são feitos para serem temido e sim decifrados!!
Então use e abuse dos pecados porque eles são os melhores parceiros para se aproveitar a vida!
São seus melhores amigos,parceiros inceparaveis que sempre estiveram presentes em sua vida e você fez questão de ignora-los,agora acho que já é tempo de você reconquista-los,ama-los e respeita-los até que a morte os separem!

3 comentários: